domingo, 4 de setembro de 2016

Semana número 23


Enfim, concretamos a laje...
Nota-se que realmente se trata de uma obra diferenciada, a estrutura é bem robusta a espessura da manta de concreto por cima da laje, o tamanho dos pilares, eu só tenho a agradecer o calculista estrutural, embora o custo seja bem maior como eu já relatei aqui, mas teremos sossego em relação a parte estrutural.
Eu subi na laje para fazer as fotos...E como ficou bom!!! fui até o local do piso de onde vai ficar a suíte master, onde vai ficar a banheira de hidro, os demais cômodos da casa no segundo pavimento, e já da pra sentir e entender a ideia do arquiteto, essa interação com a paisagem, a mata ficou muito bom, sei que por foto não é igual estar lá pessoalmente, mas já da pra vocês terem um parâmetro do que eu estou dizendo, em algumas fotos parece que estamos bem próximo da mata, em relação o a distancia verdadeira.
Nesta semana já será iniciado a alvenaria do andar superior, vamos tocando!!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário