segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Semana número 17

A Caminho da primeira laje, já esta sendo feito as caixas das vigas e colunas para montagem da laje, falei com o Engenheiro esta semana, observei que as vergas e contra vergas não havia sido feito, isso nas bases de porta e nos vãos de janela, porem o engenheiro me explicou que para maior estruturação, estaria sendo feito junto com as caixas das lajes, e esta semana já notei que haviam feito, muitas construções eles não fazem esse reforço nos vãos de porta e janelas no topo ou na base, isso pode gerar trincas futuras, por este motivo fiquei em cima do engenheiro para execução das mesmas, mas meu empenho foi desnecessário, pois no projeto já exigia as vergas e contra vergas dos vãos de portas e janelas nos topos e nas bases.


















































2 comentários:

  1. sou sidinei gostaria de oferecer nossas serviço,estou disposição trabalho com corrimao de inox e ferro

    ResponderExcluir
  2. sou sidinei gostaria de oferecer nossas serviço,estou disposição trabalho com corrimao de inox e ferro

    ResponderExcluir